O nosso website utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar estará a consentir com a política de cookies.

Ajuda

Garantias

A LOURINI garante durante 3 anos a reparação dos seus produtos (2 anos para contratos celebrados antes de 01.01.2022), nas seguintes condições:

  • Validação da garantia efetuada através da fatura original de compra.
  • Comunicação da “não conformidade” do produto ao revendedor, isto é, ao estabelecimento onde foi adquirido. Será, posteriormente, o revendedor a informar a LOURINI.
  • Reparação da “não conformidade” até 3 anos após a data de compra, mas não a substituição integral do produto (salvo exceções).
  • Sempre que possível o pedido de assistência deve ser efetuado acompanhado de fotos que permitam uma rápida identificação do problema.

A Garantia NÃO se aplica

  • A produtos que tenham tido uma utilização incorreta, que tenham sido transportados, armazenados ou montados incorretamente, usados de forma inadequada, danificados, alterados ou limpos com métodos ou produtos não adequados.
  • No caso de desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes.
  • No caso de desgaste ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como humidade, frio intenso, calor intenso ou luz solar direta.
  • A produtos que tenham sido alterados, na estrutura ou acabamento, e que estejam diferentes do produto inicialmente entregue ao cliente.

A validade da garantia termina no caso de incumprimento das instruções de montagem, conservação e utilização

Serviço de Pós-Venda

O Serviço de Pós-Venda da LOURINI, composto por técnicos de qualidade, analisa caso a caso todas as comunicações de “não conformidade”, emitindo um parecer técnico sobre as causas e motivos das mesmas.

Sempre que é identificado como causa da “não conformidade” um problema de produção, a análise é reportada de imediato à produção para que no próximo processo produtivo a situação seja solucionada.

Quando o motivo da “não conformidade” resulta de má utilização, é gerado um orçamento para reparações

Ainda tem dúvidas? 

Se não encontrou resposta para as suas questões, pode esclarecer as suas dúvidas através do e-mail info@lourini.pt, ou preencher o formulário de contacto. Estamos sempre disponíveis para falar consigo e responder às suas questões.

Conheça melhor a nossa oferta!

Sugerimos que continue a navegar no nosso Site e conheça a nossa gama de sofás, sala, quarto, escritório, cozinha e complementos ou faça download dos catálogos de produtos disponíveis. Convidamos também a encontrar a loja mais perto de si para escolher o seu produto Lourini. Na área de Inspiração, conheça alguns conselhos para o ajudar a dar vida à sua casa e criar um ambiente onde se possa sentir verdadeiramente confortável.

Sobre a Lourini

A Lourini é uma marca de produção exclusivamente portuguesa, de referência e qualidade no fabrico de mobiliário e acessórios para toda a casa a preços competitivos. Saiba mais sobre a marca, aqui.

Outras questões frequentes
Como combinar cores na cozinha? Devo optar por bancadas escuras ou claras? Como escolher a cor dos móveis?