Ajuda
A LOURINI garante durante 3 anos a reparação dos seus produtos (2 anos para contratos celebrados antes de 01.01.2022), nas seguintes condições:
A Garantia NÃO se aplica
A validade da garantia termina no caso de incumprimento das instruções de montagem, conservação e utilização
Serviço de Pós-Venda
O Serviço de Pós-Venda da LOURINI, composto por técnicos de qualidade, analisa caso a caso todas as comunicações de “não conformidade”, emitindo um parecer técnico sobre as causas e motivos das mesmas.
Sempre que é identificado como causa da “não conformidade” um problema de produção, a análise é reportada de imediato à produção para que no próximo processo produtivo a situação seja solucionada.
Quando o motivo da “não conformidade” resulta de má utilização, é gerado um orçamento para reparações
Se não encontrou resposta para as suas questões, pode esclarecer as suas dúvidas através do e-mail info@lourini.pt, ou preencher o formulário de contacto. Estamos sempre disponíveis para falar consigo e responder às suas questões.
Sugerimos que continue a navegar no nosso Site e conheça a nossa gama de sofás, sala, quarto, escritório, cozinha e complementos ou faça download dos catálogos de produtos disponíveis. Convidamos também a encontrar a loja mais perto de si para escolher o seu produto Lourini. Na área de Inspiração, conheça alguns conselhos para o ajudar a dar vida à sua casa e criar um ambiente onde se possa sentir verdadeiramente confortável.
A Lourini é uma marca de produção exclusivamente portuguesa, de referência e qualidade no fabrico de mobiliário e acessórios para toda a casa a preços competitivos. Saiba mais sobre a marca, aqui.
Outras questões frequentesComo combinar cores na cozinha? Devo optar por bancadas escuras ou claras? Como escolher a cor dos móveis?